Após derrota do Bahia, Alesson pede cabeça erguida para 'quatro finais'




O Bahia perdeu para o Fluminense por 1 a 0 nesta quarta (3), na Arena Fonte Nova, e agora corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento. Após a partida, o atacante Alesson, que teve uma cabeçada defendida pelo goleiro Marcos Felipe, lamentou a chance que não foi convertida em gol e pregou foco nas quatro rodadas restantes.



"Tive a chance ali no final, mas o goleiro deles fez uma bela defesa. É levantar a cabeça. Temos quatro finais para fazer a nossa parte e conseguir o objetivo", disse, em entrevista à TV Globo.



A equipe volta a jogar no próximo sábado (6) para enfrentar o Goiás, novamente na Arena Fonte Nova. Com 36 pontos, o Bahia pode despencar na tabela a depender dos resultados de Fortaleza e Sport, que enfrentam Coritiba e Botafogo, respectivamente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!