Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias Terão Dinheiro Creditado na Conta. Após nossa Reportagem.




Após a repercussão de que o reajuste do piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias não seria pago pelo município de Ibicaraí- Ba, a direção do SINDIACS acaba de informar que houve um entendimento com a gestão e que a prefeita do município, Dra. Monalisa Tavares, afirmou que os direitos da categoria não serão violados.
Segundo Ivanildo Paixão , diretor do sindicato, houve um desentendimento do jurídico em relação ao repasse do novo piso, porém, após uma nova conversa, as atividades das categorias não serão paralisadas e o novo piso estará na conta logo em breve.
Participou Também das Negociações a Adriana Assis que fez a ponte para finalizar o Ato.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!