Vacinação Contra Covid-19 Na Bahia Deve Acontecer Em Até 30 Dias, Estima Rui Costa




O governador Rui Costa disse, nesta quinta-feira (7), que a estimativa é iniciar a vacinação contra a Covid-19 na Bahia no prazo máximo de 30 dias. O anúncio foi feito no município de Presidente Tancredo Neves, a 251 km da capital, onde entregou obras.


Para o governador, o estado já está preparado. Rui afirmou que o governo já conseguiu adquirir as seringas e refrigeradores necessários. “Só estamos esperando a liberação da vacina para iniciar a imunização”, revelou.



Ainda segundo Rui, a prioridade serão os profissionais das áreas de saúde e da segurança, além dos grupos mais vulneráveis, como os idosos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!