Urgente! Ilhéus atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19




A Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus confirmou nesta segunda-feira à noite (25), 100% de ocupação em todos os leitos de UTI do Sistema Único de Saúde (SUS) destinados aos pacientes com Covid-19. 

Dos 55 leitos disponíveis nos hospitais da cidade, 14 estão sendo ocupados por pacientes de Ilhéus, e os demais por pessoas de cidades do sul e extremo-sul da Bahia. 

Segundo o secretário Geraldo Magela, a variação no número de ocupação é dinâmica e pode mudar a qualquer momento. No entanto, esta é a primeira vez em que todos os leitos do SUS destinados a pacientes adultos com Covid-19 atingem sua capacidade máxima de lotação durante a pandemia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!