Ubaitaba: técnica de enfermagem é a primeira pessoa a se vacinar contra a Covid-19




A técnica de enfermagem e vacinadora do Posto de Saúde do Centro de Ubaitaba, Ana Flávia Araújo, foi a primeira pessoa a receber a vacina contra a covid-19 em Ubaitaba. Nesta terça-feira (19), o prefeito Bêda Almeida e a Secretária de Saúde acompanharam a equipe neste momento histórico.


Em Ubaitaba, a Covid já fez 23 óbitos confirmados e outros quatro aguardam a confirmação do LACEN. O município que tem cerca de 20 mil habitantes lamenta a perda de diversos amigos e pessoas queridas de toda a comunidade.

“É o momento de boas notícias, até que enfim, chegou a vacina, acredito que hoje a nossa comunidade irá dormir mais tranquila, esperançosa. E fica nosso chamamento para que a população fique atenta a para que no momento certo, atenda ao nosso chamamento para se vacinar. E essa vacina é importante para todos, estou muito feliz”, comentou Bêda.

Primeira etapa de vacinação em Ubaitaba

Nessa primeira, de acordo cronograma nacional, serão priorizados os profissionais da saúde de Ubaitaba, os que trabalham no enfrentamento da covid-19 e posteriormente os outros profissionais.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!