Transalvador Reduz Limite De Velocidade Da Avenida 29 De Março Para 60 km/h




O limite máximo de velocidade na Avenida 29 de março foi reduzido pela Transalvador de 70 km/h para 60 km/h. Segundo a autarquia municipal, a medida visa prevenir acidentes. Nos primeiros 30 dias após a mudança, os radares na avenida ficarão desativados.

A Transalvador afirma que no ano passado foram registrados 36 acidentes, com 49 pessoas feridas e duas mortes. Ao longo de 2019, houve 25 ocorrências com a mesma quantidade de feridos e nenhuma vítima fatal. Ou seja, os condutores que ultrapassarem os 60 km/h nesse período não sofrerão sanções legais.

“O excesso de velocidade é uma das principais causas de fatalidades no trânsito. Nosso principal objetivo com esta ação é a preservação de vidas”, explicou o novo superintendente da Transalvador, Marcus Passos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!