Tite e Comissão Técnica Da Seleção Definem As Primeiras Observações De 2021




A comissão técnica da seleção brasileira voltou ao expediente na sede da CBF, no Rio de Janeiro, no início desta semana após o recesso para as festas de final de ano, já pensando nos próximos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no mês de março, contra Colômbia e Argentina, e definiu as primeiras observações in loco de 2021 - são 10 jogos, todos no mês de janeiro.



O técnico Tite, por exemplo, será um dos poucos privilegiados a assistir a final da Copa Libertadores no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no próximo dia 30. O jogo, sem público, terá os vencedores das semifinais entre Palmeiras e River Plate - com vantagem brasileira após os 3 a 0 na ida, na Argentina - e entre Santos e Boca Juniors. O primeiro confronto, também em Buenos Aires, terminou com empate sem gols.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!