Thiago celebra gol decisivo para o Bahia: 'Importante para nossa equipe'




Aposta de Dado Cavalcanti no Bahia, o atacante Thiago foi decisivo ao marcar o gol do triunfo sobre o Athletico Paranaense na noite desta quarta (20), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com 20 anos de idade, o jovem marcou o seu primeiro gol como profissional e destacou a importância para o time.



"Fico muito feliz de ter a oportunidade de começar jogando e o gol foi muito importante para nossa equipe, ainda mais nessa fase. Só tenho a agradecer a Deus pelo meio primeiro gol como profissional", disse, em entrevista à TNT Sports.



Com o resultado, o Esquadrão foi aos 32 pontos e agora está no 15º lugar da competição. Para fechar a rodada fora da zona de rebaixamento, será preciso torcer contra Vasco, Fortaleza e Sport, que enfrentam Red Bull Bragantino, Santos e Corinthians, respectivamente. 

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!