São Paulo Despenca Sem Luciano, Que é Dúvida Para o Clássico




A ausência de Luciano, que se recupera de uma inflamação na perna esquerda, tem influenciado diretamente no aproveitamento recente do São Paulo e atrapalhado até o rendimento de seu usual companheiro de ataque, Brenner.




O time comandado por Fernando Diniz disputou 38 jogos desde a contratação do atacante de 27 anos. Com o atleta em campo, o aproveitamento foi de 64,44% em 30 partidas, que hoje ainda lhe valeria a liderança do Brasileirão. Sem o jogador, o rendimento caiu para 45,83% em oito compromissos -um rendimento que colocaria a equipe apenas na décima colocação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!