Salvador: Ex-Deputado Marcell Moraes Chuta Idoso Que Teria Agredido Cachorro e Faz Ameaça: ‘Deveria Fazer o Mesmo Com Você’




O ex-deputado estadual Marcell Moraes publicou um vídeo em uma das suas redes sociais nesta quarta-feira (27) em que aparece dando tapas, chute e ameaçando um idoso em situação de rua, em Salvador. Nas imagens, ele, que estava sem máscara, afirma que o homem teria agredido um cachorro.


Em outro vídeo publicado na redes sociais, Marcell Moraes mostrou o idoso batendo no animal com um pedaço de madeira. Ele disse que após ficar ciente do vídeo se dirigiu ao idoso e a agressão foi motivada por causa da situação com o animal.



Imagens gravadas por pessoas que estavam com o ex-deputado mostram Moraes na companhia de um outro homem, gritando, xingando e com o dedo apontado para o rosto do idoso, que estava sentado no chão na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!