Rússia Registra Mais De 27 Mil Novos Casos De Covid-19 e 593 Mortes




A Rússia confirmou, nesta quinta-feira, 27.747 novos casos de infecção pelo novo coronavírus e 593 mortes. O número de casos diários voltou a subir depois de ontem ter sido registrado o valor mais baixo em duas semanas (26.513).



Desde o início da pandemia, o país contabiliza um total de 3.159.297 casos confirmados e 57.019 vítimas mortais.

As autoridades russas optaram por não agravar as restrições sanitárias já existentes porque confiam na campanha de vacinação que começou no dia 15 dedezembro.

Mesmo assim, o governo alertou que o regresso à normalidade só vai ser possível depois da vacinação massiva da população e que vai prolongar-se durante vários meses.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!