Rui Costa Diz Que o Governo Bolsonaro Tem ‘Atrapalhado Muito’ a Vacinação No Brasil




O governador da Bahia, Rui Costa (PT), voltou a subir o tom contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em relação a demora para o início da campanha de vacinação contra o novo coronavírus no Brasil. Em discurso no município de Tancredo Neves, no sul do estado, Rui chamou o governo federal de “incompetente”.


“Infelizmente, o governo federal atrapalhou e continua atrapalhando muito para resolver essa questão da vacina no Brasil. Vários países do mundo e da América do Sul já estão vacinando. […] E o Brasil, por conta da incapacidade, da incompetência do governo federal ainda não começou a vacinar”, afirmou o petista.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!