Rodrigo Maia culpa Bolsonaro pelas 200 mil mortes em decorrência da Covid-19: 'Covarde'




O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), usou as redes sociais na tarde deste sábado (9) para culpar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), pelas mais de 200 mil mortes por Covid-19 no Brasil.





“Bolsonaro: 200 mil vidas perdidas até agora. Você tem culpa”, tuitou o parlamentar, que ainda não se decidiu sobre os 56 pedidos de impeachment que recebeu contra o presidente da República.



Antes, Maia chegou a chamar Bolsonaro de covarde, comentando um texto da coluna Radar, na revista Veja, que afirmava que o chefe de estado brasileiro culpa o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pelo atraso na vacina e pela queda de sua popularidade
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!