Ranking Atribui Notas Médias Ou Baixas às Propostas De Mobilidade De Prefeitos




As propostas para a área de mobilidade dos prefeitos das 11 maiores cidades do Brasil - excluindo Brasília, que não possui prefeitura - receberam notas médias ou baixas em ranking lançado esta semana pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec). O mapeamento considerou os planos de governo entregues no ano passado pelas candidaturas dos atuais gestores.



Foram considerados os prefeitos Bruno Covas (São Paulo - SP), Eduardo Paes (Rio de Janeiro - RJ), Alexandre Kalil (Belo Horizonte - MG), Rafael Greca (Curitiba - PR), João Campos (Recife - PE), Edmilson Rodrigues (Belém-PA), Sebastião Melo (Porto Alegre-RS), David Almeida (Manaus - AM), José Sarto Nogueira (Fortaleza - CE), Bruno Reis (Salvador - BA) e Maguito Vilela (Goiânia - GO)
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!