Ramon Quer Brigar Por Titularidade e Descarta ‘Cadeira Cativa’ Por Conhecer Dado




De volta ao time após não atuar na derrota para o Inter devido a uma cláusula contratual, o volante Ramon reencontrou o técnico Dado Cavalcanti. Os dois trabalharam juntos na equipe de transição na disputa do Campeonato Baiano antes da pandemia do coronavírus. O jogador disse que vai brigar para ser titular.


“Foi um ano atípico com tudo que vem acontecendo no mundo. Tive algumas oportunidades, mas o jogador de futebol sempre quer jogar mais. Vou tentar buscar o meu espaço, como sempre fiz nos treinamentos, nos jogos que tiver as chances e tentar aproveitar o máximo possível para ajudar o Bahia e tirar o time dessa situação”, afirmou na entrevista coletiva.



Apesar de já ter sido comandado por Dado, Ramon descartou ter cadeira cativa entre os 11 titulares. Segundo ele, a escolha do treinador será técnica.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!