Quase 23 Mil Novos Contágios Na França. País Supera Os 75 Mil Òbitos




A França ultrapassou nesta sexta-feira as 75 mil mortes causadas pela Covid-19. Os dados divulgados pela Direção-Geral de Saúde francesa dão conta de mais 820 óbitos, o que elevou o número acumulado de vítimas mortais para 75.620. O boletim epidemiológico também assinala que 22.858 pessoas testaram positivo para o coronavírus em 24 horas.



A França perfaz nesta altura um total de 3.153.487 casos de infecção.

Mais 1.271 pessoas se recuperaram da Covid-19 desde ontem, o que fez subir o total de recuperados para 223 mil.

1.800 pessoas foram internadas nos hospitais no último dia. Atualmente, 27.308 pessoas estão hospitalizadas na França, das quais 3.130 estão nas unidades de cuidados intensivos.

De acordo com as autoridades de saúde francesas, 1,3 milhões de pessoas já foram inoculadas com pelo menos uma dose das vacinas contra a Covid-19.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!