Professor Maurício é empossado Prefeito de Santa Cruz da Vitória









Ocorreu na manhã dessa sexta-feira (01) a Cerimônia de Posse dos vereadores, Prefeito e Vice eleitos em Santa Cruz da Vitória. A solenidade aconteceu no Auditório do Centro Municipal de Educação José Guedes e foi transmitida via live no facebook oficial da Prefeitura do município.

Os vereadores eleitos se pronunciaram, agradecendo e reafirmando o compromisso de exercer um mandato exemplar. Houve votação para a Presidência da Câmara, na qual, por unanimidade, o Vereador Isaac Lima foi eleito Presidente da Câmara.

A ocasião também foi palco de algo inédito: Ao receber seus certificados, cada Secretário entregou um Plano de Ação, contendo um planejamento baseado em experiências obtidas no último mês, em que todos já começaram a participar de suas secretarias para avaliar a realidade de cada setor. Ao receber o certificado, também apresentaram brevemente a forma como seu setor atuará no exercício desse ano.

Na solenidade também ocorreu a apresentação de três projetos audaciosos: a reforma da entrada do município, com criação de um portal e de quiosques, além da reforma da praça em frente à Câmara de Vereadores, que abrigará o monumento “Eu Amo Sta Cruz da Vitória”. Também foi apresentado o projeto da reforma do Cemitério do município. “Se esperarmos uma emenda parlamentar, isso aí não sai do papel. Isso aí a gente tem que fazer com recursos próprios”, afirmou Maurício.

Após a cerimônia de posse, houve a entrega da chave da Prefeitura, e assinatura da ata. O prefeito ainda convidou a população para explorar o prédio e reafirmou seu papel de acolher, como “Casa do Povo”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!