Prefeitura de Itabuna inicia recuperação de conjuntos semafóricos




Por determinação do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), os conjuntos semafóricos dos cruzamentos da Avenida Amélia Amado, com Rua Antônio Muniz, no centro, e da Avenida Manoel Chaves com a Rua Juarez Távora, no Bairro São Caetano, foram recuperados pelos técnicos da Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, e da Secretaria de Transportes e Trânsito.

Há tempo os equipamentos apresentavam intermitência, com luz amarela, o que prejudicada o fluxo de veículos e de pedestres. Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Rodrigues da Silva, os técnicos estão trabalhando para a recuperação do conjunto semafórico no cruzamento da Avenida Félix Mendonça com a Rua Hercília Teixeira de Almeida, no Bairro Conceição, que apresenta o mesmo problema há pelo quatro meses.

Segundo ele, a Secretaria de Transportes e Trânsito elabora Plano Emergencial que prevê a revisão de todos os conjuntos semafóricos existentes na cidade, repintura de faixas de segurança e de sinalização horizontal e recolocação de placas de sinalização de trânsito. “O prefeito Augusto Castro determinou que, gradativamente, façamos melhorias no sistema, inclusive com aquisição de novos equipamentos”, disse.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!