Polícia De Seattle Afasta Dois Oficiais Suspeitos De Participar De Invasão Do Congresso




O Departamento de Polícia de Seattle, nos Estados Unidos, anunciou na madrugada deste sábado (9) ter colocado dois agentes em licença administrativa enquanto investiga a participação deles na invasão do Congresso americano.




Em um comunicado, a força de segurança defende todas as demonstrações legais da Primeira Emenda da Constituição dos EUA, que garante livre discurso, mas condena "a multidão violenta" e os eventos que resultaram na morte de um policial.


A corregedoria do departamento vai investigar se algum dos agentes de Seattle violaram alguma lei e se atividades potencialmente ilegais precisam ser reportadas para apuração criminal. Se algum policial estiver diretamente envolvido na insurreição no Congresso, afirma a nota, o departamento irá demiti-lo imediatamente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!