Polícia apreende 500 kg de cocaína em laboratório de refino de droga em Feira de Santana




Um laboratório de refino de drogas foi encontrado pela polícia em Feira de Santana, na tarde de sexta-feira (22). No local, foi apreendido meia tonelada de cocaína. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após denúncia anônima, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana e da Cipe Litoral Norte chegaram até um imóvel no distrito de São José, zona rural do município. 

Na casa, além dos 500kg de cocaína, as equipes localizaram tanques, balanças, liquidificadores industriais, ventiladores, prensas hidráulicas e embalagens plásticas. Ninguém foi encontrado, no imóvel. Os materiais apreendidos foram apresentados na DTE de Feira de Santana.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!