Passageiros Fazem Festa Tipo Paredão Com Carros Dentro De Ferry Boat




Uma festa tipo “paredão”, com carros de som, foi realizada dentro de um ferry boat na Baía de Todos-os-Santos, durante a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica. O caso ocorreu na quarta-feira (30). Imagens feitas por passageiros da embarcação viralizaram nas redes sociais.


Os vídeos mostram uma caminhonete com um potente equipamento de som e várias pessoas dançando na área em que os carros ficam estacionados. As imagens também mostram pessoas aglomeradas, algumas sem máscaras.



A Internacional Marítima, empresa responsável pelo transporte, informou que a situação aconteceu por volta das 23h de quarta-feira, no ferry Zumbi dos Palmares. A concessionária disse que a tripulação tentou intervir e conscientizar as pessoas, mas os passageiros não atenderam às recomendações e alertas e continuaram com a festa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!