Fortaleza Registra 12 Casos De Covid-19, Sendo Nove Jogadores, Após réveillon




Não bastasse o momento delicado dentro de campo, o Fortaleza recebeu a péssima notícia de que 12 pessoas foram infectadas pela covid-19 nos exames realizados após o período de folga para os festejos de réveillon. Seriam nove jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus, além de membros da comissão técnica e demais funcionários. Os nomes dos infectados, porém, são mantidos em sigilo.



Conforme protocolo de saúde e prevenção ao novo coronavírus elaborado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os infectados vão ficar pelo menos 10 dias isolados. Sendo assim, Já é certo que eles desfalcarão o Fortaleza nesta semana nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca faz um confronto direto contra o rebaixamento com o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 28.ª rodada. No sábado, o adversário é o Grêmio, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 29.ª jornada.

Com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos do Brasileirão, o Fortaleza está na 14.ª colocação com 31 pontos. Tem apenas três a mais que o Vasco, que ocupa o 17.º lugar e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!