O Município de Barro Preto recebeu segundo lote de vacinas contra a covid-19




Na manhã desta segunda-feira (25), o município sul baiano de Barro Preto ao recebeu o segundo lote da coronavac contra a covid-19. 


O prefeito Juraci da Saúde e a secretária de saúde, estão em missão oficial na capital baiana, que se encarregou de recepcionar os profissionais da saúde, que vieram representando o governo do estado foi a vice-prefeita Itamaria Barbosa, que acompanhada de profissionais de saúde do município recebeu a Caixa térmica contendo as 37 (trinta e sete) doses da vacina coronavac. 


Este segundo lote, será para dar continuidade, a primeira fase de imunização contra a covid-19, onde são imunizadas as pessoas (profissionais de saúde), que estão atuando, diretamente na linha de frente ao combate da covid-19.




"O prefeito Juraci da Saúde e a secretária de saúde Jaqueline Mota, estão cumprindo agenda oficial na capital Salvador, mas, estamos juntamente com profissionais da saúde, recepcionando os emissários do governo do Estado da Bahia, quem vieram trazendo a vacina da esperança, e foi com muita emoção que recebemos o segundo lote das vacinas contra a covid-19, que serão manipuladas com muita responsabilidade, seguindo assim recomendações do nosso prefeito." Disse a vice-prefeita Itamaria Barbosa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!