Novo Chefe Do MP-RJ Zelará De Perto Por Ações Com Foro, Caso De Flávio Bolsonaro




A trajetória do promotor Luciano Mattos indica, segundo interlocutores, que o futuro procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro comandará mais de perto as investigações de pessoas com foro especial, incluindo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).



Com 25 anos no Ministério Público, Mattos tem seu histórico marcado por ações civis públicas em Niterói contra ex-secretários, vereadores e o ex-prefeito Jorge Roberto da Silveira (PDT). Também atuou em investigação de tortura no presídio Ary Franco.

Mattos foi anunciado na quarta-feira (6) pelo governador interino, Cláudio Castro (PSC), como o novo chefe do Ministério Público do Rio de Janeiro. Ele toma posse no próximo dia 15.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!