No 1º Dia Do Ano, Vitória Se Reapresenta e Dá Sequência à Preparação Visando o Operário




O elenco do Vitória se reapresentou no primeiro dia do ano para dar sequência à preparação para o jogo contra o Operário, pela 32ª rodada da Série B. Após dar folga aos jogadores, o Leão treinou na manhã desta sexta-feira (1º).


Na primeira parte dos trabalhos, o técnico Rodrigo Chagas colocou os jogadores ofensivos para aprimorar a finalização, enquanto os homens da defesa ensaiaram as rebatidas de bolas alçadas na área com o assistente Flávio Tanajura. Depois, o treinador realizou um treino tático de 10×10, auxiliado pelo assistente Ricardo Amadeu, filho de Carlos Amadeu falecido no último mês de novembro. As atividades foram finalizadas com jogadas de bolas paradas em cobranças de faltas laterais e escanteios, sempre ajustando o posicionamento dos atletas na área. O elenco rubro-negro volta ao batente neste sábado (2).



O atacante Alisson Farias foi liberado para correr em torno dos gramados. Já o goleiro Ronaldo, os laterais Van e Léo Morais trataram de suas lesões. Enquanto o atacante Júnior Viçosa foi autorizado pelo médico Luís Felipe Fernandes, especialista em cotovelo e ombro, a tirar a imobilização após oito semanas. O jogador se recupera de uma fratura no cotovelo esquerdo e segue em tratamento com os fisioterapeutas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!