Neymar Responde Notificação Do MP e Nega Que Tenha Organizado Festa De réveillon Em Mangaratiba




O jogador Neymar respondeu ontem (31) à notificação enviada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, que investiga uma festa de réveillon supostamente organizada por ele em um condomínio em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.


A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informou que Neymar alegou, em sua resposta, que passaria a noite de réveillon ao lado de amigos e familiares e que não está promovendo nenhuma festa em Mangaratiba.



As investigações ainda estão em andamento. A promotoria informou que tomará as medidas cabíveis em caso de desrespeito, por parte de organizadores, de qualquer festa privada em relação aos decretos vigentes.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!