Neymar Responde Notificação Do MP e Nega Que Tenha Organizado Festa De réveillon Em Mangaratiba




O jogador Neymar respondeu ontem (31) à notificação enviada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, que investiga uma festa de réveillon supostamente organizada por ele em um condomínio em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.


A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informou que Neymar alegou, em sua resposta, que passaria a noite de réveillon ao lado de amigos e familiares e que não está promovendo nenhuma festa em Mangaratiba.



As investigações ainda estão em andamento. A promotoria informou que tomará as medidas cabíveis em caso de desrespeito, por parte de organizadores, de qualquer festa privada em relação aos decretos vigentes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!