Namorados, João Campos e Tabata Amaral testam positivo para Covid-19




O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) receberam diagnóstico positivo para o novo coronavírus. A parlamentar anunciou primeiro, através das suas redes sociais, na sexta-feira (15). Já o gestor da capital pernambucana comunicou aos seus seguidores neste sábado (16).





"Ao longo da pandemia, eu fiz vários exames para testar o coronavírus. Todos deram negativo, nunca apresentei sintomas ao longo desse período inteiro. Ontem eu fiz mais um, deu negativo, e a contraprova, de hoje, deu positivo. Então, eu testei positivo para coronavírus, estou sem sintomas, estou bem, estou isolado em casa e vou seguir assim pelos próximos dias, seguindo as recomendações médicas", disse João Campos, que já improvisou um local de trabalho em sua residência.



"Desde o início da pandemia, realizo testes periódicos de diagnóstico da Covid-19. O resultado do último exame que fiz acabou de dar positivo. Estou bem e em casa, respeitando todas as recomendações médicas e de isolamento, e também cancelei as próximas agendas presenciais", tuitou a deputada, um dia antes.



Campos e Tabata se conheceram no Congresso Nacional, enquanto o prefeito ainda era deputado federal. Eles são namorados desde o segundo semestre de 2019, quando terminaram seus relacionamentos com os parceiros anteriores
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!