Mulher De Goiás Denuncia Que Foi Vítima De Estupro Coletivo Em Hotel De Caldas Novas: ‘Acordei Com Dois Homens Que Não Conhecia’




A mulher de 44 anos que denunciou ser vítima de estupro coletivo em um hotel de Caldas Novas, no sul do estado, contou ao G1, nesta segunda-feira (4), que está abalada com a situação. Três dias após o crime, a mulher se lembra que estava sozinha com o suspeito no apartamento dele quando o homem ofereceu uma bebida que a apagou por mais de cinco horas. A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!