Morador de Conquista morre em decorrência do Coronavírus em hospital de Itabuna




Vitória da Conquista registrou, neste sábado (30), mais quatro novos casos de Coronavírus. Agora, o município registra um total de 17.448 casos confirmados da Covid-19, sendo que 16.617 deles são de pessoas já recuperadas.

Outros 564 pacientes diagnosticados com a doença continuam em processo de recuperação (55 internados em Vitória da Conquista, três em outros municípios e 506 estão em tratamento domiciliar) e 267 evoluíram para óbito.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até hoje, foram registradas 65.048 notificações, dos quais 14.658 casos foram descartados e 30.282 apresentaram síndrome gripal não especificada. Deste total, ainda há 2.660 casos que aguardam classificação final, sendo que 2.619 aguardam por investigação laboratorial e 41 casos que aguardam resultado de exame RT-PCR (LACEN Estadual).

Um novo óbito foi notificado neste sábado:

267º óbito – Homem de 82 anos, residente do bairro Jurema, portador de doenças cardiovascular e respiratória crônica. Foi admitido no dia 31 de dezembro na UPA e regulado para hospital em Itabuna. Evoluiu ao óbito no dia 17 de janeiro.

BLOG DO SENA
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!