Marcel Van Hattem Acusa o STF De Legislar: ‘Sem o Menor Pudor’




O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Marcel van Hattem (Novo-RS), voltou a subir o tom das críticas contra o Supremo Tribunal Federal (STF), após o ministro Ricardo Lewandowski decidir prorrogar as medidas excepcionais adotadas em função da pandemia da Covid-19.

De acordo com o deputado federal, o STF tem legislado no lugar do Parlamento.

“Isso é um absurdo completo. O STF está substituindo o Parlamento sem o menor pudor. Esmagando-o! Independentemente do mérito, é mais um ataque ao Estado de Direito vindo de um ministro do STF, justamente quem deveria defender nossa Constituição e a separação de poderes”, publicou nas redes sociais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!