Manifestantes inflam boneco de Bolsonaro sujo de sangue em frente à Anvisa




Um grupo de 15 pessoas fez um ato contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido) em frente ao prédio da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em Brasília neste domingo (17).
Representantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) inflaram um boneco representando Bolsonaro com as mãos sujas de sangue.

"A gente não imaginava ter que fazer protesto para cobrar vacinação em um ano como 2021. Queremos mostrar para a população a falência da assistência de saúde no nosso país. Um país que poderia já estar com vacina sendo aplicada, é um desastre absoluto", disse a médica e ex-secretária de Saúde do Distrito Federal Maria José Maninha.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!