‘Loiro pivete’: Tendência Do Verão Nas Periferias, Jovens Procuram Barbearias Para Deixar Cabelo Platinado




Tendência de todo verão, o cabelo apelidado de “loiro pivete” é sucesso nas periferias do Brasil. Na Bahia, os jovens têm buscado as barbearias atrás do platinado dos sonhos.


Em uma delas, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, o barbeiro e dono do estabelecimento já usou mais de sete quilos e meio do pó descolorante, para atender cerca de 120 clientes.



“A gente, para chegar ao tom de platinado aqui, a gente tem que passar por duas mãos de pó descolorante, depois vem a tinta platinada e para finalizar a gente ainda passa uma máscara matizadora, em que a gente consegue atingir o tom do platinado”, contou Eduardo Almeida, de 23 anos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!