Jogador Do Botafogo é Suspeito De Atropelar Casal; Homem Morreu




O lateral direito Marcinho, que atua no Botafogo, é suspeito de atropelar um casal na noite da última quarta-feira (30), na região do Recreio, Rio de Janeiro. Uma das pessoas morreu. As informações são do G1 Rio.


As vítimas foram identificadas como Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima, ambos professores. Eles atravessavam a Avenida Sernambetiba quando foram atingidos. Alexandre morreu na hora e Maria Cristina foi levada para um hospital. Ela foi operada e segue internada.



O carro foi abandonado pouco metros adiante em relação ao local do atropelamento e já foi apreendido pela polícia. O delegado Allan Luxardo, titular da 42ª DP (Recreio), disse ao G1 que algumas evidências apontam que o jogador do clube carioca era o condutor do veículo.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!