Jogador Brasileiro Sofre Parada Cardíaca Em Jogo e Morre Em Portugal




Na manhã desta quinta-feira (7), o FC Alverca Futebol de Portugal informou a morte do jogador Alex Apolinário, que sofreu um parada cardíaca e caiu durante jogo contra o Almeirim.



Na ocasião, o atleta brasileiro foi reanimado ainda no campo e transportado para o Hospital de Vila Franca de Xira, onde veio a falecer.

O clube português divulgou um nota comentando o assunto:

"O FC Alverca Futebol SAD e o FC Alverca comunicam. Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã. O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares. Neste momento de luto todas as atividades do FC Alverca estão canceladas."
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!