Ivanka Trump Remove 'Tweet' Em Que Chama Invasores De "Patriotas"




A filha de Donald Trump apagou uma publicação no Twitter em que se referia ao grupo de pessoas que invadiu o Capitólio, nesta quarta-feira (6), enquanto acontecia a sessão de ratificação dos votos das eleições presidenciais dos EUA,como "patriotas".



"Patriotas americanos - qualquer violação de segurança ou desrespeito pelas forças de segurança é inaceitável. A violência deve parar de imediato. Por favor, sejam pacíficos", postou Ivanka Trump no Twitter, no momento em que os apoiadoresde Trump entravam em confronto com as autoridades e invadiam o edifício.

Após várias críticas, a filha do presidente cessante dos Estados Unidos optou por remover a publicação, esclarecendo, em resposta a uma correspondente da CNN, que pretendia dizer que apenas "protestos pacíficos são patrióticos".

"Para clarificar, Ivanka Trump, está dizendo que estas pessoas são patriotas?", escreveu a jornalista, recebendo de imediato uma resposta da filha do ainda presidente. "Não. Protestos pacíficos são patriotas. A violência é inaceitável e deve ser fortemente condenada", vincou Ivanka
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!