Itaparica: Produção de maconha 75 mil pés é destruída em operação policial




Uma roça com cerca de 75 mil pés de maconha foi destruída na região do povoado de Curral da Pedra, no município de Abaré, na região de Itaparica. Outros dez acampamentos utilizados pelos produtores da droga foram destruídos.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, receberam uma denúncia através do Disque Denúncia que informou a localidade da fazenda em um trecho da BR-116.


Os suspeitos que estavam no local fugiram com a chegada da polícia. Ainda segundo a SSP-BA, além de erradicar o plantio, as equipes também destruíram os acampamentos utilizados pelos criminosos e apreenderam mochilas, documentos, um saco plástico com quase 12 quilos da droga triturada e uma motocicleta. O caso foi registrado na Delegacia Territorial da cidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!