Influencer Cheyann Shaw Morreu Aos 27 Anos




Morreu a influencer fitness norte-americana Cheyann Shaw - que participou em competições de fisiculturismo. A jovem, de 27 anos, perdeu a batalha contra o câncer, doença diagnosticada há cerca de quatro anos.



A notícia foi divulgada num comunicado que foi compartilhado na sua página de Instagram, esta terça-feira (5).

"Com o coração pesado, estamos tristes por anunciar que a nossa linda menina, Cheyann, foi chamada de volta para o céu", pode ler-se na nota.

Na mesma publicação, agradecem ainda o "apoio e incentivo ao longo dos anos". "Se há coisa que a Cheyann nos ensinou é que não importa as batalhas que enfrentamos, podemos sempre encontrar um motivo para sorrir através delas", acrescentaram.

Por sua vez, a mãe, Darci Clark, também falou publicamente sobre a morte ada filha, palavras presentes na mesma publicação.

"O meu coração hoje está partido, a nossa menina perdeu a longa batalha contra o câncer de ovário. Ela lutou até ao amargo fim. Ela é uma verdadeira guerreira e sobrevivente. Vai fazer muita falta e estará sempre no meu coração", escreveu.

De referir que Cheyann foi diagnosticada com a doença em agosto de 2016, como destaca a revista People.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!