Índia Dá 'Luz Verde' à Vacina Contra a Covid-19 Da AstraZeneca




A Índia aprovou a administração da vacina desenvolvidapela AstraZeneca e pela Oxford University, naquele que será o primeiro passo para o início da imunizaçãoda população do segundo país mais afetado pela pandemia.


A informação foi avançada pelo ministro Prakash Javadekar, que refere que a aprovação foi feita na sexta-feira.

Segundo a Reuters, esta é a primeira vacina a ser aprovada para utilizaçãonaÍndia, que tem o maior número de infecções depois dos Estados Unidos, e chega no dia em que o país está a levar a cabo um simulacro a nível nacional para a entrega de vacinas.

Segundo o mesmo ministro, existem outras três vacinas à espera de aprovação, nomeadamente aCOVAXIN, da empresa local Bharat Biotch's , a ZyCoV-D da Zydus Cadila e a Sputnik-V da Rússia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!