Ibicaraiense é vacinada contra a covid-19 nos Estados Unidos da América




Por André Luiz Evangelista 


Foi com grande entusiasmo, que recebemos a notícia que Dona Zanira Ramos Matos Santos (Dona Nira), foi vacinada com a vacina contra a covid-19.


A ibicaraiense Zanira Ramos conhecida popularmente como Dona Nira, que reside na ilha de Manhattan (Distrito de New York), no alto dos seus 85 anos de idade, com o ato espontâneo de querer se vacinar, nos enche de esperança, de também, sermos alcançados por essa nobre vacina. Dona Nira foi vacinada na cidade de Standard no estado de Connecticut, que fica do ladinho de New York.


Aqui pelo Brasil, a vacina também começou a ser aplicada, em sua primeira fase.


E, ao ver esta foto, de nossa conterrânea, sendo bem assistida nos Estados Unidos da América, nos deixa esperançosos, que aqui em terras Tupiniquim, também possamos ser alcançados, pela vacina contra esta terrível "praga" que é a covid-19.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!