Hollywood para maioria das produções após alerta de agravamento da pandemia




O novo avanço da pandemia da Covid-19, com crescimento do contágio e dos novos casos, fez com que a maior parte das produções de Hollywood fosse interrompida. 



A previsão inicial é de que as filmagens sejam retomadas ainda em janeiro, de acordo com reportagem do portal F5, da Folha de S. Paulo. 



O sindicato da indústria cinematográfica informou que a maioria das produções de entretenimento "permanecerá em pausa até a segunda ou terceira semana de janeiro, se não mais tarde". O comunicado foi enviado aos membros na terça-feira (29).



Segundo o F5, o anúncio foi feito depois que as autoridades de saúde do condado de Los Angeles, na véspera de Natal, apelaram aos cineastas que "considerassem a possibilidade de interromper seus trabalhos por algumas semanas durante esse aumento catastrófico de casos de Covid".
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!