herzem Gusmão é Transferido Para UTI Do sírio Libanês; Quadro é Estável




O prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), foi transferido para a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele está em tratamento por conta de complicações da Covid-19.

Segundo boletim médico, Herzem apresenta quadro estável. Ele estava na semi-intensiva e transferência para a UTI ocorreu para otimização da assistência ventilatória.

O prefeito ainda não tem previsão de alta. Na sexta-feira, a vice-prefeita eleita Sheila Lemos (DEM) assumiu o cargo durante a cerimônia de posse. Ela fica por 10 dias, período que pode ser prorrogado.

Herzem tem 72 anos e estava internado, inicialmente, em Vitória da Conquista, pouco mais de uma semana após ser diagnosticado com a doença. Ele foi transferido para São Paulo no dia 26 de dezembro, já respirando sem ajuda de aparelhos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!