Gilberto vê Bahia produtivo e lamenta revés: 'É pedir desculpa ao torcedor'




Apesar da derrota para o Grêmio por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (6), o atacante Gilberto, do Bahia, fez uma avaliação positiva da equipe. Após a partida, o jogador afirmou que o time foi produtivo durante os 90 minutos. No entanto, o camisa 9 reconheceu que o momento é difícil e pediu desculpas pela sétima derrota seguida no Campeonato Brasileiro.



"[Para sair dessa situação é preciso] Manter esse nível de jogo. Saímos com o resultado que não queríamos, mas produzimos. Perdi uma oportunidade que não podia. Esse nível de apresentação do nosso time só tem a melhorar e melhorando vamos sair dessa situação. É pedir desculpa ao torcedor, um campeonato difícil e a gente não pode vacilar. Se vacilar, fica nesse tipo de situação", disse, em entrevista ao Canal Premiere.



Com 28 pontos conquistados, o Esquadrão de Aço está no 16º lugar. Essa condição pode mudar ainda na 28ª rodada se o Vasco pontuar contra o Atlético Goianiense nesta quinta-feira (7), em Goiânia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!