Geórgia: Republicanos Em Silêncio Após Àudio Mostrar Pressão De Trump




Uma gravação obtida pelo jornal Washington Post revelou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pressionou a máxima autoridade eleitoral da Georgia para manipular os resultados das eleições de novembro. A gravação foi revelada no domingo, numa altura em que pelo menos 12 senadores e uma centena de legisladores republicados pretendem se mostrar contra a ratificação da vitória eleitoral de Joe Biden na sessão do Congresso marcada para quarta-feira.



A revelação do Washington Post,já conhecida nas redes sociais como "#Georgiagate", numa referência ao caso Watergate, está provocando um terramoto político na capital norte-americana.

Mesmo assim, a maioria dos membros do Partido Republicano mantém-se em silêncio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!