Ganso, Do Fluminense, é Diagnosticado Com Apendicite e Será Submetido a Cirurgia




O Fluminense informou que o meio-campista Paulo Henrique Ganso sentiu dores abdominais na madrugada deste sábado e, após passar por avaliação, foi diagnosticado com um quadro de apendicite. O jogador será submetido a cirurgia ainda neste sábado.



O Fluminense não deu mais detalhes sobre o quadro de Ganso e ainda não existe uma previsão de quando ele poderá voltar aos gramados. A recuperação, nesses casos, pode levar de uma semana até um mês. A tendência é de que o jogador fique fora por pelo menos duas semanas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!