“Fura-filas”: Ouvidoria Geral Recebeu Denúncias Em 5 Municípios Baianos




Doze reclamações e denúncias relacionadas ao processo de vacinação de Covid-19, já foram recebidas pela Ouvidoria Geral do Estado (OGE) sendo que cinco foram sobre os “fura-filas”. Desse total, os municípios sinalizados foram Remanso, São Felipe, Teodoro Sampaio, Paramirim e Tucano.


As manifestações sobre irregularidades na primeira etapa de vacinação foram recebidos no sistema de ouvidorias do dia 1 de janeiro até está sexta-feira, 29, e direcionadas à Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e demais órgãos que atuam na linha de frente no combate aos possíveis desvios éticos de servidores vacinados fora da lista de prioridades, determinada pelo Ministério da Saúde.



Os cidadãos vão poder denunciar por intermédio do 0800 284 0011, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30. Além do site (www.ouvidoria.ba.gov.br), aplicativo SAC Digital e e-mail (ceao@ouvidoria.ba.gov.br).
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!