Floresta Azul: Técnica de Enfermagem é a primeira florestense a ser vacinada contra a Covid-19.






Na tarde dessa terça-feira, (19), em cerimônia simbólica a Técnica de Enfermagem Edilma Souza Barbosa, de 54 anos e o vigilante hospitalar Domingos Bispo dos Santos, de 64 anos, foram os primeiros florestenses a serem vacinados contra a Covid-19 no município de Floresta Azul. Ambos profissionais estão atuando na linha de frente do combate ao Coronavírus desde o início da pandemia. 
Na oportunidade a Coordenadora Municipal da Vigilância Epidemiológica, Priscila Araújo, apresentou o Plano Municipal de Vacinação e esclareceu as dúvidas frequentes sobre a distribuição da vacina. 
A prefeita Gicélia Santana declarou estar esperançosa e muito feliz com esse ponta pé dado no combate a essa pandemia que vem assolando o mundo, ainda relatou ter tido muitos aprendizados durante esse período. 
A Secretária Municipal de Saúde, Louíse Prates, ressaltou a quantidade de doses de vacinas recebidas pelo município (75) e falou sobre o sentimento de felicidade e esperança, nesse início de uma nova história para Floresta Azul. 
Vereadores e Secretários municipais também estiveram presentes na cerimônia simbólica.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!