Floresta Azul: Prefeitura realiza audiência pública e apresenta plano municipal de saneamento básico.






Na tarde dessa quinta-feira, (21), a Prefeitura de Floresta Azul em parceria com o IFBA- Instituto Federal Baiano, e a FUNASA- Fundação Nacional da Saúde, realizaram à Audiência Pública através de live, para apresentar o Plano Municipal de Saneamento Básico a população florestense.

Durante a Audiência estiveram presentes os representantes oficiais do IFBA e da FUNASA e também a prefeita Gicélia Santana e a Secretária de Agricultura Eleonora Kauark.

Na ocasião, foi apresentado o Plano Municipal de Saneamento Básico, criado com a participação popular, através do programa IFBA Saneando a Bahia, uma parceira entre a Prefeitura de Floresta Azul, Funasa e Ifba.

Esse plano é fundamental para impulsionar o saneamento básico da cidade de maneira organizada, pois, o município sozinho não dispões de recursos suficientes para realizar uma ação desse porte o que reforçou a importância da criação deste plano, que melhorará a qualidade de vida de todos os munícipes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!