Floresta Azul: Município recebe as primeiras doses da vacina contra a Covid-19.







Na manhã dessa terça-feira, (19), a equipe do núcleo regional de saúde junto com a Polícia Militar, realizou a entrega de 75 doses da vacina contra a Covid-19 para Vigilância Epidemiológica do município de Floresta Azul.

A entrega marca o início da imunização da população florestense. A Secretária de Saúde seguirá o Plano Municipal de Vacinação, aonde os primeiros vacinados serão os profissionais que estão atuando na linha de frente do combate ao vírus.

Na oportunidade a prefeita Gicélia Santana e a Secretária Municipal de Saúde Louíse Prates, estiveram presentes para receber as primeiras 75 doses da vacina.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!