Feira de Santana supera a marca de 22 mil casos da Covid-19




A cidade de Feira de Santana, no Portal do Sertão, alcançou nesta segunda-feira (18), a marca de 22.383 casos da Covid-19 desde o mês de março de 2020, quando o município registrou o primeiro caso da doença no estado. 



No último boletim divulgado pela prefeitura da cidade, também foi revelada a lista dos casos por bairro. As localidades de Sim, Tomba e Mangabeira concentram o maior número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. 



A localidade do Sim reúne 1.364 casos, Tomba concentra 1.134 contaminados. No bairro de Mangabeira 1.045 pessoas estão infectadas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!