Espanha Notifica 38 Mil Infecções. Morreram 513 Pessoas No Ùltimo Dia




O Ministério de Saúde espanhol indicou nesta sexta-feira que foram identificados 38.118 novos casos de Covid-19 e morreram mais 513 pessoas em 24 horas. Em termos acumulados, Espanha soma 2.743.119 casos confirmados e 58.319 vítimas mortais.



Pelo segundo dia consecutivo a taxa de transmissão do vírus diminuiu na Espanha. Fixa-se agora em 886 casos por cada 100 mil habitantes.

Nos últimos sete dias, quase oito mil pessoas com Covid-19 foram internadas nos hospitais. 611 foram admitidas nas unidades de cuidados intensivos.

As regiões com maior número de contágios na última semana são a Andaluzia e Madrid. Ambas reportaram mais de 30 mil casos positivos nesse período.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!